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Remessa digital

Sobre o serviço

O serviço de Remessa Digital compreende as funcionalidades de envio de ofícios, cartas precatórias e de ordem e declínio de competência. Por ora, os tribunais podem acessar a remessa de ofícios, que padroniza e automatiza o envio e recebimento de documentos e comunicações judiciais entre tribunais e varas, e está disponível para perfis de magistradas e magistrados, servidoras e servidores de todo o país. As demais funcionalidades estarão disponíveis em breve. A Remessa de Ofícios substitui o Malote Digital e as comunicações por e-mail, permitindo a tramitação eletrônica de ofícios entre órgãos do Poder Judiciário, com registro automático de envio e recebimento. Por meio da ferramenta, o ofício é integrado diretamente ao sistema de destino, com possibilidade de juntada automática ao processo. A intenção é reduzir o tempo gasto em atividades administrativas e o uso de documentos em papel.

Como solicitar acesso a este serviço?

Serviço disponível para magistrados e servidores da justiça. Não é necessário solicitar acesso.

FAQ

Não se aplica

Documentação da API

Não se aplica

OUTROS SERVIÇOS NACIONAIS

SISTEMAS PROCESSUAIS